Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Antena Gigante " The Big Ear "


Dizem que a The Big Ear transmite radiação para a cidade e fazer as mulheres darem a luz a crianças sem orelhas e também dizem que essa antena faz o som de uma cavalaria fantasma mas nada foi comprovado. Local: fica na cidade de Fort Carson perto do poço que solta água.

5 comentários:

  1. O anonimo que comenta muitas aqui,para me destacar meus comentários teram os números 97,nem todos,os que não tiverem, identifica por estar em bastantes lugares no site,bom mas,como disse``O GTA NÃO TEM COISAS ALÉM DAS MISSÕES BEM DETALHADAS``isso é bizarro,uma antena que emite radiação para nascerem crianças sem orelhas,se fosse assim o nome dele não seria``The Big Ear``traduzido:a orelha grande

    ResponderExcluir
  2. 97:esqueci de comentar:porque uma antena dessa iria emitir um som de cavalaria que fiquei dia no gta naquela região e não ouvi nada,se fosse verdade haveriam videio na internet sobre isso,mas escrevo isso no youtube e não aparece nada de videos a vê com isso

    ResponderExcluir
  3. primeiro lugar que isso é um jogo, inventam cada uma, coisas ridículas..................

    NEM CRIANÇA NEM CENA DE SEXO TEM NESSE JOGO E TA FALANDO QUE MULHER VAI DAR A LUZ A CRIANÇA??!?! HAUUHAUHAAUHUHAUH PUTA MERDA!

    ResponderExcluir
  4. sem orelhas ainda, por favor, me poupe.

    ResponderExcluir
  5. 1969:Bem..O fato são os vários mistérios que já investiguei sobre a "The Big Ear",o que descobri?Bem,em Los Santos,existe um tal "Fotografo Suicida",ele tira fotos de um Prédio Vulgar,mais depois de tirar uma ou duas fotos no máximo,ele vai ao encontro da água,depois ele entra na água e morre afogado,o que isso tem haver com a Antena?O local aonde e tirado as fotos é a direção da "The Big Ear",e que o Fotografo só vai para água ja que está na direção da "The Big Ear"e a Antena transmite radiações que "Hipnotiza"o fotografo,atraindo-o para a água(Como se ele quisesse ir para a Antena).Outro fato estranho e esse dai de que a barulhos de uma "Cavalaria"na cidade de Fort Cárson,e que esses barulhos são provocados por causa da "The Big Ear",não sei é verdade,será?Também outro fator é de que traduzindo para o português fica"A Grande Orelha"ou "A Orelha Grande",porque será,será só por causa que e uma Antena Gigante que tem uma pouca semelhança com uma Orelha?Bem comentem,Anonimo gostei dos seus comentários,espero que não se importe de eu ter de copiado mais,para destacar esse comentário eu ultilizei o ano de 1969 para destacar,já que é um ano que gosto muito,apesar de eu ser de 2000.:D.Abração.Vinicius Rocha.

    ResponderExcluir