Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

gta san andreas pé grande

Ola galera eu vou falar sobre gta san andreas sobre o mistério do pé grande:o pé grande dizem que ele é um mito que não passa de uma farsa mas é mentira eu abrir o jogo por uns 30 minutos caçando o suposto pé grande e eu vi o pé grande quase ja a meia noite,no jogo era 22:00 quando eu comecei a seguir as pegadas pé grande eu olhei para o lado e vi o pé grande correndo daí eu ja coloquei a arma para ir atrás dele mas ele sumiu

4 comentários:

  1. cara o pé grande para mim ele existe eu tava andando no mount chilliad as 23:00 e comecei a ouvir uns pisões no chão mas pode ter sido os arbustos mas eu ouvir gritos,num sei se era do pé grande ou de pessoas mortas no local.

    ResponderExcluir
  2. galera eu ñ sei o que era akilo mais quando eu andava no lado leste da mount chilliad eu vi algo ñ si dizer o que era mais acho que era o pé grande!
    ao contrari de como nois conhessemos o que eu vi era preto!

    ResponderExcluir
  3. Eu se que tenque ir numa cabana detruida na froresta e atirar numa arvore

    ResponderExcluir