Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Apartamento Enfaixado



Apartamento Enfaixado: um Apartamento muito mistérioso e estranho na cidade de BlueBerry,o Apartamento está todo Enfaixado e na faixa diz:linha de polícia não se cruzam, como se estive-se dizendo "não entre linha de polícia",mas acho que aconteceu,foi um assasinato muito violento.Conclusão isso tem alguma coisa com o Leatherface o famoso filme "Massacre da Serra Elétrica".A Rockstar é muito fã do fiilme é acabou colocando no jogo de proposito.Local:fica em BlueBerry perto do Panopticon.  

2 comentários:

  1. dizem que tem sim um serial killer no gta eu tmb axo q tem pois sao muitas provas e tmb dizem que assassinaram muitas pessoas em blueberry pode ser isso tmb mas fica perto da "casa" da catalina a maior suspeita de ser a serial killer


    eu descobri um misterio interessantissimo lá na delegacia de LS eu vi 3 pessoas na cela TÁ até ai tudo bem mas do nada começou uma briga e um matou o outro e eu fui ver oque os policias estavam fazendo e vi uma velha correndo quando fui ver de quem nao tinha nada e ainda a velha sumiu misteriosamente o mais estranho que ela corria super rapido quando eu coloca o video eu posto


    JP

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe se tem como fazer apartamentos no GTA San Andreas???

    ResponderExcluir