Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pegadas Do Pé Grande


Em relação ao Pé Grande até agora eu não encontrei, no Mount Chilliad eu só encontrei as pegadas do pé grande, eu seguir as pegadas para ver até aonde ia mas não deu em nada.Eu já vi o Pé Grande mas não tirei a foto por que não tava com a câmera. Esse negocio de que as pessoas dizem que o pé grande não existe e balela o pé grande existe sim,é raro voçê ver ele mas vale apéna tentar.Mas e isso não desistam de procurar por que ele está por ai em algum lugar nas zonas rurais e no mount chilliad.Local: as pegadas fica no Mount Chilliad e algumas áreas da zona rural.

8 comentários:

  1. 97:JÁ DISSE,SEM MOD É IMPOSSÍVEL TU VÊ O PÉ GRANDE!!!e você não acho ele,é só uma desculpa para as pessoas acreditarem(além de ser comum tirarem fotos de pé grande no gta com mod,ou falsificam a foto

    ResponderExcluir
  2. 97:esqueci de acrescentar,o pé grande,mesmo com mod não tem o pé tão grande assim para deixar essa pegada(que é maior que o próprio pé grande)

    ResponderExcluir
  3. 97:também no calcanhar dele(dá pegada)tem um rosto que é parecido com o pé grande(mesmo ele não existindo no jogo)

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei algumas pegadas dele (Pé grande) , mas eu tenho medo de seguir em frente , o gta san andreas tem varios misterios que devem ser revelados. Eu por exemplo já encontrei varias coisas assustadoras quem nem eu sabia que existia , esse assunto do pé grande pode sim ser verdade mas não tem provas para demostrar se isso é verdade mesmo. um dos misterios é a Catalina é o Serial Killer que quase todo mundo sabe quem são eles. Parace que o homem da motoserra parece em uma determinada hora para te mata com a sua motoserra , eu não sei que horas e nem sei se isso é verdade mesmo . Eu só sei que em Gta San andreas á muita coisa para ser revelado e a metade eu provo que é verdade . Beijos !

    ResponderExcluir
  5. o cara da motoserra aparece entre 1:00 e 4:00 da madrugada

    ResponderExcluir
  6. eu vi um ovni no gta e afirmo que é verdade

    ResponderExcluir
  7. tudo MENTIRA nao existem essas coisas no gta san andreas SEUS MENTIROSOS voces nao viram nada disso nem ovni e nem pe grande

    ResponderExcluir