Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

São Aviões Ou Ovnis




Se são Aviões ou Ovnis eu não sei, mas essas luzes são muito estranhas,essas luzes voam a uma velocidade muito superior a de um avião já é um motivo grande para acreditar que é um OVNI. Dizer qual das luzes correpondem a de um avião fica dificil. Mas a luz que me chamou mas atenção foi a quarta foto a que tem uma luz esverdeada, nunca vi um avião de cor verde é um mistério e tanto. Local: nos céus de qualquer cidade, mas a cidade que passa mais é Las Venturas.

6 comentários:

  1. o noob isso ai é aviao tem um logar q da para ver ovni mas nao da par seguir é mai ou menos assim perto da base militar e para baixao do bar dos ovnis e da cidadezinha tem um restaurante na pista em las venturas. va la as 8:00 quando abrir fica por la meia hora do jogo até as 8:30 saia de la e olhe para o ceu vc vai ver algo meio borrado aquilo é um ovni

    ResponderExcluir
  2. Noob,não é ovni não sei porque todos falam dessas luzes,e,não é 8:00 horas que entra na clukin bell,é 6:00 horas e sai 6:30

    ResponderExcluir
  3. Nao ouse chamar ele de noob, já investiguei esse caso muitas vezes , e ja cheguei a verdade. Pra começar, voce ve eles em las venturas , no deserto , principalmente na antena gigante que se localiza no deserto perto da lil pobre , onde tem as fotos de ovnis. La voce ve eles, os 3 tipos, fazendo un tipo de guerra, se esquivando un dos outros, agora pra voce,nao falr que isso e aviao, va na ponte de sao fierro , de madrugada, suba em cima dela, la vai ter umas dessas luzes, ela vai brilhar um monte, vai ficar se mexendo rapidamente lá,e depois ela se manda com uma velocidade extrema, diferente a de um aviao,afinal se ela fica emcima da ponte como pode ser un aviao se ela bem dizer esta voando numa velocidade baixa quando esta encima da ponte. Pra concluir, conheço outros lugares onde as outras estao, nao vou falar, no GTA IV tambem a essa luzes, dizem que e pra economizar graficos, mas o GTA IV ja tem um horror de graficos ! Agora fika kietin lixin,noob o cara ta certo.

    ResponderExcluir
  4. Se quiser saber o resto vou publicar no meu site.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho umas fotos bem diferentes
    eu axei elas perto dakela antena no desterto,
    mas uma coisa eu posso afirmar:
    isso ai nao é aviao nao!

    ResponderExcluir
  6. Eles voam muito alto e são muito rápidos para serem aviões. Eu já peguei o Hydra (O jato militar) e tentei seguí-los mas foi sem sucesso, nem com ele eu os alcancei sendo que o Hydra é possivelmente o veículo mais rápido do jogo.

    ResponderExcluir